Conheça o Elenco de Percy Jackson

Então, eu sou a Raphaela e sou nova aqui na equipe. Vou estar agindo na maioria das vezes como tradutora  e essas coisas pra deixar tudo certinho pra vocês :D

No meu primeiro post  yeeey! eu to trazendo essa matéria aqui, que fala dos personagens principais e umas carácteristicas muito legais sobre eles. Só lembrando que contem alguns SPOILERS, então se não gosta cuidado :)

Um menino protegido da verdade do seu verdadeiro nascimento e de seus poderes extraordinários até a adolescência, quando ele é enviado para uma escola especial e descobre um mundo de criaturas fantásticas e os dois melhores amigos (um cara um pouco vago e uma menina inteligente). Uma série de livros que vendeu milhões em todo o mundo e, apesar de ser categorizado como adoslecente, tem uma legião de fãs devotos de todas as idades. Uma adaptação do primeiro livro com um orçamento milionário é dirigida por Chris Columbus. Soa familiar?

Na superfície, Percy Jackson e os Olimpianos poderia ser visto como Harry Potter 2.0, e isso é uma comparação que o estúdio certamente não pode evitar. Um raio (na mão do herói, em vez de na testa) figura com destaque no primeiro cartaz. E na lista de elenco, é claro que Colombus fez o que fez em Harry Potter, a seleção de um elenco classe A para os papéis adultos e atores relativamente desconhecidos para os alunos. No entanto, aqui o universo é de meio-sangues, deuses gregos, monstros e uns poucos mortais. Conheça os principais personagens abaixo:

percyLogan Lerman como Percy Jackson
Onde você já o viu: Como um jovem Ashton Kutcher em Efeito Borboleta, um jovem Mel Gibson em Do Que as Mulheres Gostam, e um jovem George Hamilton em My One and Only. Oh, e como filho de Christian Bale em Os Indomáveis.
Em Percy Jackson: O semi-deus Perseus “Percy” Jackson, filho de Poseidon com a mortal Sally Jackson. Como as outras crianças no acampamento Meio-Sangue, ele tem dislexia, deficit de atenção e hiperatividade. Diferente da maioria, ele é filho dos “Três Grandes” (Poseidon, Zeus, Hades), o quais supostamente tinham aceitado parar de ter filhos com mortais.
Ponto Fatal: Lealdade pessoal — ele iria sacrifcar qualqurer coisa para salvar os amigos e quem ele ama.
Arma de escolha: Contracorrente, uma espada que foi magicamente encantada para parecer como uma caneta esferográfica comum.
Veredito: Nós não temos certeza que Mel Gibson, Ashton Kutcher, ou George Hamilton são bons exemplos para um semi-deus — ou Christian Bale, para tocar no assunto — mas Lerman tem a aparência descolada e, nós esperamos, o charme para conseguir mostrar o sarcasmo de Percy.

groverBrandon T. Jackson como Grover Underwood
Onde você já o viu: Mais notável como Alpa Chino em Trovão Tropical e fazendo stand-up no BET’s Comicview e em outros shows.
Em Percy Jackson: Um meio-bode, meio-humano, fingindo-se de estudante desastrado na Academia Yancy, com pés falsos para esconder os cascos. Era para Grover ser guardião de Percy, mas a proteção era invertida na maioria das vezes. Os dois se tornam melhores amigos, com uma ligação empática feita no segundo livro.
Ponto fatal: Sendo um sátiro, tecnicamente ele não tem um, mas é muito covarde.
Arma de escolha: Uma flauta que toca músicas com habilidades mágicas, como causar confusão e abrir um caminho para o submundo
Veredito: Grover é a fonte cômica do filme, então é bom ver um verdadeiro comediante no papel. Jackson deve se dar bem interpretando um sátiro de 28 anos com a maturidade de uma pessoa com 14 anos.

annabethAlexandra Daddario como Annabeth Chase
Onde você já a viu: Muitos pequenos papéis, incluindo The Squid and the Whale e as séries de televisão Damages, Enfermeira Jackie, and White Collar.
Em Percy Jackson: Outra melhor amiga do Percy, por quem ele desenvolve uma paixão, Annabeth é uma semi-deusa (filha de Athena e um pai mortal). Ela não se dá bem como a família mortal e foje de casa com sete anos, quando seu pai casa denovo. Annabeth é uma boa lutadora, mas sonha em ser uma arquiteta.
Ponto Fatal: Hubris — Annabeth acredita que ela consegue fazer qualquer coisa, incluindo reconstruir o mundo de uma maneira melhor do que os deuses.
Arma de escolha: Boné de invisibilidade dos Yankees e uma faca de bronze celestial
Veredito: Com a exceção de ser alta, ela não encaixa totalmente com a descrição do livro (cabelo louro e olhos cinzas) e parece um pouco velha. Nós estamos esperando que ela tenha sido escolhida por trazer o combo certo de uma menina esperta e durona — pense em uma Hermione Granger com habilidades de combate.

LukeJake Abel como Luke Castellan
Onde você já a viu: Depois do primeiro papel do filme Go Figure do Disney Channel, ele teve muitos pequenos papéis, incluindo Jogada de Gênio, e as séries de televisão ER e Cold Case, e há o filme que ainda vai ser lançado Um Olhar do Paraíso.
Em Percy Jackson: Não se sabe muito sobre a vida de Luke, a não ser que ele é um filho de Hermes que fugiu quando tinha nove anos. Durante as viagens, conheceu Annabeth e Thalia (que não aparece no primeiro livro, bem, a não ser como um pinheiro). Luke é um conselheiro do Chalé de Hermes no Acampamento Meio-Sangue.
Ponto Fatal: e que pontos fracos… oh, por onde começar?
Arma de escolha: Mordecostas, uma espada que ele forjou, é metate metal e metada bronze celestial, dendo o poder de machucar tanto mortais como imortais (E dica: Lembre-se do nome da espada.)
Veredito: Parece sensato, ele encaixa no perfil de um cara que todas as garotas do Acampamento estão apaixonadas, e que tem sofrimento na aparência e na fala.

quironPierce Brosnan como Sr. Brunner/Quiron
Onde você já o viu: Mais notável como James Bond, começando com 007 Contra GoldenEye e terminando com Outro dia para morrer, e mais recentemente como Sam Carmichael em Mamma Mia!
Em Percy Jackson: O meio humano, meio cavalo filho do Titã Cronos (um centauro imortal), que usa como disfarçe uma cadeira de rodas e é o professor de Latim da Academia Yancy, onde ele conhce Percy. Acontece que ele é realmente o Diretor de Atividades e ‘treinador de heróis’ no Acampamento Meio-Sangue.
Ponto Fatal: Mais para nascimento Fatal — sua mãe (Philyra) o abandonou no nascimento, enojada com sua aparência, e seu pai (Kronos) era um Titã do mal que talvez seja melhor conhecido por devorar seus filhos.
Arma de escolha: sem surpresas aqui, esse centauro gosta do seu arco e flecha
Veredito: Ainda bem, Quiron não canta nos livros, então é um bom começo. Além disse, nós estamos asiosos para ver a transição do homem-cavalo.

sallyCatherine Keener como Sally Jackson
Onde você já a viu: Keener é provavelmente conhecida por interpretar mulheres bonitas, frias e intelectuais em Your Friends and Neighbors e Quero ser John Malkovich.
Em Percy Jackson: Era uma aspirante a escridora e amante de Poseidon, a mãe de Percy’s agora trabalha na loja de doces “Sweet on America.” Ela passa o resto do tempo tentando proteger o filho de monstros escondendo ele em um monte de escolar particulares e continuando com seu marido desprezível, Gabe, a tira-colo.
Ponto Fatal: Como qualquer outra boa mãe, ela iria sacrificar qualquer coisa, por seu filho
Arma de escolha: Cabeça da Medusa.
Veredito: Concordamos todos com essa escolha – Keener deve manter a mãe de Percy longe da imagem doentiamente doce e unidimensional.

gabeJoe Pantoliano como Gabe Ugliano
Onde você já o viu: No papel de “Guido the Killer Pimp” em Risky Business trouxe sua fama. Este ator tem brilhantemente desempenhado um número de delinquentes, mais notavelmente Ralph Cifaretto em Família Sopranos.
Em Percy Jackson: Ele é o padrasto de Percy, apelidado de “Gabe Cheiroso” por causa de seu extremo fedor. O ‘príncipe’ também é conhecido por bater em Sally. O que uma mulher que esteve com Poseidon está fazendo como essse idiota? (Bem, tem uma boa razão, mas não vamos falar por causa de spoilers)
Ponto Fatal: Sendo humano, não tem um ponto fatal ‘oficial’. No entanto, Gabe é um humano imperfeito.
Arma de escolha: o punho
Veredito: O papel do Gabe possui a mesma combinação de desonestidade, vontade de enganar os outros e a personalidade volátil de Ralphie. Nosso pronunciamento? Bada Bing!

Fonte:  http://www.reelzchannel.com/article/954/meet-the-cast-of-percy-jackson

19 comentários

  1. César disse:

    Seja bem-vinda Raphaela!!!

    [Responder]

  2. byanka disse:

    eu li os livros 1e2 da saga percy jackson e os olimpianos ; e espero kii o filme seja tao bom quanto o livro…
    prq eu realmente estou viciada em percy…
    ………………………….bj:byah

    [Responder]

  3. Bia disse:

    Logan lindo s2 Ah ,mt meu *0*

    [Responder]

  4. Artur disse:

    Olá, adorei o site.
    No momento irei ler o livro 4, A batalha do Labirinto.
    E como muito de vcs (creio eu) viram o trailer do filme, infelismente ele num esta tao fiel..
    Mas uma coisa é fato: filme é filme-livro é livro

    [Responder]

  5. Alice Dellandrea disse:

    AMO OS LIVROS E O FILME , MAIS QUERIA VER O ELENCO DOS DEUSES *-*

    [Responder]

  6. leticia sarat disse:

    oi rafa, td bom? , eu só queria dizer que ja li todos os livros de percy jackson, li amei e viciei, mt louco, a unica coisa qu eeu nao gostei foi que.. o livro é TOTALMENTE diferente do filme, fiquei de boca aberta, vamos ver se mar de monstros é melhor, mais assim mesmo ainda sou sipeer fã do percy, valeu mana beijoos <3

    [Responder]

  7. larissa disse:

    Oii rapha oi gent eu li ate a batalha do labirinto vou começar a ler o ultimo olimpiano
    sobre o filme em relçao ao livro:leticia eu tbm fiquei boquiaberta o filme nao tem nada aver com o livro e a cicatriz do luke? e o cabelo enrrolado e loiro de annabeth?e quando a tia M serve lanches pros 3 desde quando o percy entrega o raio a meia noite? e cade os chales em formato de U ?e o tartaro?e a parte da caixa da agua? num era pros sapatos serem ”amaldiçoados” e luke só se revela no 2º livro e a paixão de annabeth por luke? e o trabalho sally? os doces azuis dela?e os tronos do olinpo sao pequinininhos devia ser tronos altos e estofados e a CLARISSE? e O ARES DE DEU O RAIO A PERCY E NAO LUKE siceramente nao gostei do filme PS:logan é lindo *-* AAH E NAO MENCIONARAM O PINHERO DE THALIA

    [Responder]

  8. muriel disse:

    Amo os livros e os filmes do percy jackson! Tenho 1 só!

    [Responder]

  9. Joice disse:

    Sinceramente acho que para o primeiro filme o ator Logan Lerman e a atriz Alexandra Daddario ñ seriam ideias para fazer simples crianças, eu teria optado por eles nos dois ultimos, pois eles tem cara de jovens e ñ de crianças! Mas eu ameiiiiiiiiiiii os livros

    [Responder]

  10. brenda disse:

    ben vinda Raphaela, eu estou simplesmente viciada em percy jackson estou terminando o 3 livro a maldição do titã amei e muito bom pena que zoe doce amrga more chorei muitoooooooooo eu amo o elenco achei simplesmente perfeito e essa saga nova veio na hora certa me feiz ficar mais feliz em veiz de ficar triste pq harry potter acabou amo todas as sagas da waner bros amo vcs percy jackson, annabeth chase e grover Underwood
    meus personagens amados

    [Responder]

  11. brenda disse:

    ah sim queria saber o dia dos aniversarios dos personagens

    [Responder]

    Oi Brenda, voce pode encontrar algumas dessas datas aqui: http://camphalfblood.wikia.com/wiki/Camp_Half-Blood_Wiki procure pelo nome do personagem =)

    [Responder]


  12. jankelly disse:

    vi ontem este filme é muito legal mesmo ! lindo percy jeckson

    [Responder]

  13. Mariana disse:

    Oou, me diz uma coisinha, no filme a deusa Artemis é interpretada pela Anna Popplewell? E a deusa Hestia pela Georgia Henley??? Vlw

    beijos <3

    [Responder]

    Oi Mariana,

    No primeiro filme, a Hestia nao apareceu e a Artemis foi interpretada por Ona Grauer

    [Responder]


  14. ingrid disse:

    eu to viciadonaa adoro o percy ja li tres da saga to esperando pra ler a batalha do labirinto!!!!!!!!! eu quero namorar com o percy!!!!!!!! aiiiiiiiiiiii

    [Responder]

  15. ingrid disse:

    xau gente adorei vcs e seus comentarios

    [Responder]

  16. vi o filme de vocês e achei legal ver outro

    [Responder]

  17. Rafael disse:

    Caramba, to vendo essa reportagem em 2014, acho que já tem uns quatro anos que lançaram ela, mas mesmo assim eu gostei muito, pq eu sou viciado em Percy Jackson. Comecei a ler esse ano, mas eu sempre adorei MITOLOGIA GREGA UHUU .

    [Responder]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *