Capa dos quadrinhos de A Pirâmide Vermelha revelada

A Amazon já divulgou a capa da Graphic Novel de The Kane Chronicles – The Red Pyramid:

Os desenhos desse livro foram feitos por Orpheus Collar. O livro está previsto para dia 2 de outubro nos EUA e não tem previsão de lançamento para o Brasil.

Gostaram do estilo do desenhista?

[ATUALIZADO] Rick Riordan também falou sobre o livro em seu post Primeira olhada: Grafic Novel de A Pirâmide Vermelha em seu blog:

Dêem uma olhada! A capa da versão em quadrinhos de A Pirâmide Vermelha, que será lançada no dia 2 de Outubro, acabou de ser revelada Eu vi a adaptação, e posso prometer a vocês que ficou bem legal. Afinal, o talentoso Orpheus Collar que tomou conta do projeto. Como quadrinhos de mitologia feitos por um cara chamado Orpheus (Orfeu) poderia ser algo menos fantástico? Espero que vocês curtam o livro quando ele for disponibilizado para vendas!

Fonte: Amazon (Agradecimentos a @Bruno_CMO)

19 comentários

  1. fabio disse:

    Não gostei não. Tipo, não tem nada aver. A Best ta muito mal desenhada, Canter ta todo metido, a Sadie parece ser mais velha e por que Amós ta todo bonbadão???

    [Responder]

  2. marcos disse:

    Ei, Amós não era para ser baixinho e gordinho???

    [Responder]

  3. gustavo disse:

    eu odiei como odiei o ladrao de raios em quadrinhos

    [Responder]

  4. Eduardo disse:

    Bastet está feia, Amós está musculoso, Carter está sem o cabelo encaracolado, Sadie está ruiva… Não gostei, assim como não gostei o do LDR

    [Responder]

  5. Victoria R.O disse:

    O Carter tem pele de cor chocolate, aí ele está parecendo branco que tomou um sol na praia.
    A Bastet está negra, nada contra, mas eu imaginava ela morena, então parece que trocaram a cor de pele dela com a do Carter.
    o Carter não está com cabelo encaracolado e a Sadie está ruiva.
    Tá, ok, o Amós tá fortão, mas ele não precisa ser uma bola, ele pode ser normal, só.Eu sei que no livro ele é gordo, mas eu não imagino ele obeso, eu imagino ele um pouco acima do peso só.Mas fortão eu também não imagino.

    Mas, eu dou Graças a Deus de o desenho ter ficado nesse estilo normal, e não puxado para desenho japonês ou chinês; aqueles mangás, tudo no estilo de Pokemon e Naruto são RIDICULOS!!!Graças a Deus ficou um desenho normal, tipo as ilustrações dos livros complementares do Rick, pois aquilo sim é desenho.

    [Responder]

  6. Julia M disse:

    não gostei, eles tentaram estilizar eles d+ oq deformou a aparencia de todos…

    [Responder]

  7. Gustavo disse:

    Eu até que gostei, ficou bem legal e não ficou parecendo mangás. Na minha opinião, as Cronicas dos Kanes, seria uma ótima adptação pro cinema.
    Eu li a historia já faz tempo, e eu devo ter me esquecido, o que é aquele bicho no ombro do Carter?

    [Responder]

  8. luiz disse:

    que horrivel!!! o graphic novel do ladrão de raio ficou muito melhor do que esse ai!!!! ate o filme do ladrão de rais é melhor que isso(o filme é horrivel, mas alguém consegiu superalo!!)!!!

    [Responder]

  9. luiz disse:

    @luiz: fiquei tão perplexo que escrevi um monte de palavras erradas

    [Responder]

  10. Gabi disse:

    Ficou meio esquisitinho, não?
    Gustavo, o bicho é o Doughboy, nem parece hehehe

    [Responder]

  11. Miguel disse:

    E o Doughboy é um shabti.

    [Responder]

  12. Moara Iara disse:

    Sério, achei que ficou péssimo! Assim como a Victoria falou erram na pele do Carter, imaginei ele com a pele um pouco mais escura, de cabelos encaracolados, e com cara de menino responsável… Não com cara de goleiro de futebol do interior…
    A Sadie não está ruiva, mas as mechas dela na franja são vermelhas, e da a impressão… Mas as mechas dela, no primeiro livro era azuis depois rosa, nada de vermelho. E sim, realmente parece que ela é mais velha que o Carter, primeiro porque o olhar dela está mais sério e ela esta mais alta…
    Sempre imaginei Amós como um baixinho, gordinho, com óculinhos muito loucos e redondos, com um sobretudo bege e um chapéu coco preto. A calça preta e a blusa também… Mas né? Nada a ver mesmo! Imaginei que ele fosse um pouco mais claro de pele…
    Imaginei também, que a Bastet fosse uma mulata, mais um pouco para branca. Que ela tivesse um cabelo sedoso, castanho, comprido e olhos amarelos (não sei porque).
    Doughboy está parecendo um Pokémon, sempre imaginei ele com o um mini homenzinho de argila… Odiei…
    Ah! A roupa do Carter mais larga e mais formal, como a própria Sadie “dizia”!
    Mas do resto está ótimo, Kkkkkkkkk’

    [Responder]

  13. Paloma disse:

    Odiei!!!Cade os cachos do Carter?E ele devia ter pele mais escura tambem!E Amós…eu nunca que o imaginaria dessa forma,até demorei um pouco pra perceber que era ele!E por que raios Doughboy esta azul???!!!Realmente Sadie parece ser mais velha.

    [Responder]

  14. Victoria R.O disse:

    Ah, e o amuleto do Olho de Hórus do Carter tá mais parecendo a Bolacha de Areia (ou Dólar de Areia) que o Poseidon dá para o Percy no final de A Batalha do Labirinto do que o amuleto do Carter.
    E o Doughboy tá parecendo um Chubbycom (Emoticom) roxo fazendo carinha de ”Aff”.

    [Responder]

  15. Milton disse:

    Eu sempre imaginei a Bastet uma mulher branca com cabelos pretos finos e longos … A Sadie com cabelos loiros e mechas vermelhas e o Carter um pouco mais negro. De todos o que eu imaginava, o que mais parece pra mim é o Carter na minha imaginação =p

    [Responder]

  16. Robson Oliveira disse:

    O que mais tá parecido com minha imaginação aí é a bolsa de magia do Carter mesmo, porque de resto, nem preciso comentar.

    E alguém poderia me explicar por que estão todos de pernas abertas? Por acaso estão imitando a Angelina Jolie no Oscar deste ano?

    [Responder]

  17. @Mauricio disse:

    Que isso, sera que só eu que gostei dessa capa.
    Pra min o que vier de percy, ou CdK ta bom.

    Abraços!!!!!!

    [Responder]

  18. rebeca jackeson disse:

    eu quero ler esse ja tenho a piramede vermelha e o trono de fogo

    [Responder]

  19. Leticia disse:

    Nao gostou do Ladrão de raios?vai la então e faz melhor

    [Responder]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *